domingo, 24 de fevereiro de 2013

Olá meninas!
Quanto tempo né?!
Voltando a ativa!!
Trouxe umas idéias para a Páscoa!!!
www.painelcriativo.com.br
http://professorafeliz.zip.net
www.ruthinhaartesanato.blogspot.com




Molde da sacolinha do palhaço

domingo, 18 de março de 2012

Meninas,procurei aki na net o molde e não achei,então fiz uma do meu jeito!
Tô postando aki pra vcs!
bjoos!


lembrancinha Dia do Circo

quarta-feira, 14 de março de 2012

Oi de novo gente!
To fazendo outro post com idéias de lembrancinhas para o Dia do Circo!
Tô mega animadaaaa!Ainda mais que peguei esse ano uma turminha delicinha de 2º ano e outra de 4º ano!!!
Vamos as idéias!

Meninas olha que graça essa sacolinha!!!


Estou em love com esse tbm!!!



Vai dizer que não se apaixonou???rs
bjooooos

Atividades para o Dia do Circo

Hellooo!!
Meninas,dei uma varrida na internet, e reuni as atividades que achei interessante sobre o tema CIRCO.
Vou postá-las aqui com os devidos créditos.
Aí vão elas...

Créditos: 







Mural Dia do Circo



Meninas, esse mural tá super simples, mas ficou uma graça!!
Espero que gostem!
bjoos






Formatura 2011

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vou postar algumas fotos da Formatura,que foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa !Todo mundo dançou e se divertiu muito! O tema foi Anos 60! Confere as fotos!


A decoração...














As nossas riquezas!!!

Lindoooooos!!









Volta às aulas 2012


É isso ai...estamos de férias,mas já pensando no retorno!
Retirei da internet alguns sites para nos inspirarem com suas riquezas
Listinha:
  1. http://cantinhoalternativo.blogspot.com/2010/02/projeto-volta-as-aulas.html  Aki tem muuuuuuuuita coisa boa gente!!
  2. http://www.projetospedagogicosdinamicos.com/volta.htm  Aki vários projetos!!
  3. http://www.pragentemiuda.org/2011/01/revista-atividades-escolares-volta-as.html  Sou mega fã desse aki gente, é lindo demais!
Fica a dica pra se preparar,porque quando começamos...é uma L O U C U R A!!!!

Bjos gatonas!
 
Gê Sampaio. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates